Casal de artistas leva alegria para adultos e crianças na Rua dos Andradas



Na manhã desta quinta-feira (20), a reportagem do Sentinela 24H foi até o centro de Livramento, mais especificamente na Rua dos Andradas conversar com o casal de estátuas vivas, Javier e Lucrecia.


O casal que realiza esse trabalho muito especial, levando entretenimento por onde passam, contou que as pessoas sempre ajudam e colaboram por onde eles vão. Javier começou nesse ramo cerca de 6 anos atrás, na Província de Entre Rios, na cidade de Concepcion del Uruguay, na Argentina.


Em sua cidade natal, Javier teve aulas de teatro e passou seus conhecimentos para Lucrecia, que começou também no trabalho de Estatua Viva há um mês, aqui mesmo no Rio Grande do Sul, na cidade de Capão da Canoa,


''Não imaginei quando comecei as aulas, que ia me abrir tantas portas, e ter a oportunidade de conhecer tantos lugares e pessoas diferentes'', contou Javier.


O casal já esteve por toda a Argentina, na Bolivia, no Paraguai e no Uruguai, sendo que não é a primeira vez que eles visitam tanto o Brasil, quanto Sant'Ana do Livramento.


''Pessoas deixam cartas e poesias, que escrevem muitas vezes enquanto observam o nosso trabalho. O mais lindo são as pessoas e o carinho delas'', contou o casal de artistas.


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H




133 visualizações0 comentário