Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Parque das Águas



Na tarde da última quinta-feira (26), a Brigada Militar através da Força Tática e do Canil do 2º RPMon realizaram a prisão em flagrante de um casal e a detenção de um homem que estava comprando drogas em Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando flagraram a comercialização dos entorpecentes. No interior da residência, foram encontradas 22 pedras de crack já fracionadas, além de uma grande pedra da droga.


Outras informações apontam que na casa, faltava um vidro em uma das portas, e através desse local eram comercializados os entorpecentes. Na casa, havia uma criança que recebeu atendimento do Conselho Tutelar.


O casal e o comprador foram conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro. A delegada determinou o flagrante para o homem e a mulher, levados posteriormente para a Penitenciária de Livramento, a disposição do judiciário.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

1.333 visualizações0 comentário