Casal é preso com R$ 240 mil em skunk em hotel, em Livramento



Na última sexta-feira (12), a Polícia Civil realizou a prisão de um casal e a apreensão de 2 kg de skunk em um hotel, na cidade de Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, a situação teve início quando o homem e a mulher desceram de um ônibus, ao saber de uma suposta fiscalização no posto da PRF.


A Polícia Civil recebeu então a informação de que os mesmos estariam com drogas, hospedados em um hotel. Ao chegar no local, os entorpecentes foram localizados e somavam a quantia de aproximadamente R$ 240 mil reais.


Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e na sequência até a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.


Confira a nota divulgada pela Polícia Civil


A Polícia Civil, na manhã de 12.08.22, através de agentes da DP de Santana do Livramento e Base Horus-Quaraí,  efetuou a prisão em flagrante do casal J.A.F, 29 anos e M.L.S.M., 19 anos, que estavam na posse de 2kg de maconha "skunk"  , que no varejo vale em torno de 240 mil reais. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à penitenciária local à disposição do Poder Judiciário.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.050 visualizações0 comentário