Casal é preso após tentar assaltar homem no centro de Rivera



Na madrugada desta sexta-feira (25), a Polícia de Rivera realizou a prisão de um casal, após eles tentarem assaltar um homem no lado uruguaio da Fronteira.


O fato ocorreu nas imediações das ruas Florencia Sánchez e Agraciada, e segundo informações a vítima caminhava pela via quando foi abordado por um homem e uma mulher. Estes, armados com uma faca, ameaçaram a vítima e tentaram roubar seus pertences, não conseguindo.


Em uma rápida ação, efetivos da 1ª Seção de Polícia de Rivera localizaram os suspeitos em Boulevard Presidente Viera e Agraciada, identificando como um mulher de 35 anos e um homem de 25 anos. Ambos foram presos, e com eles foi apreendida uma faca.


Confira a nota divulgada pelo Ministério do Interior:


En la madrugada de hoy, momentos en que un masculino, se encontraba en Calles Florencio Sánchez y Agraciada, Barrio Centro, fue abordado por un masculino y una femenina, quienes mediante amenazas con arma blanca intentaron sustraerle sus pertenencias, no logrando su objetivo. Efectivos de Seccional Primera, en un rápido accionar en Bvard. Pte. Viera y Calle Agraciada, intervienen a una femenina, de 35 años de edad, y un masculino, de 25 años de edad, incautando con éste último un cuchillo. Trabajan, personal de la Zona I, en coordinación con la Fiscalía de Turno.


Foto ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

388 visualizações0 comentário