Casal é encontrado morto amarrado em sacos de areia em São Gabriel

Um crime chocou a comunidade de São gabriel nesta semana, pois dois corpos – de uma mulher e de um homem – foram encontrados amarrados em sacos de areia no interior de uma lagoa com acesso pela estrada do Rincão de Santa Catarina, na localidade conhecida como Banhados, próximo a divisa com Pavão. O delegado de polícia de São Gabriel, José Soares Bastos, trata o caso como duplo homicídio e já teria a identidade das vítimas pré-confirmadas.

No entanto, os nomes não foram divulgados em razão da Polícia ainda estar aguardando os resultados dos laudos periciais. Por causa do avançado estado de decomposição, a Polícia ainda não teria 100% de certeza para afirmar as identidades.

O corpo da mulher foi localizado na tarde de quinta-fera (26), por volta de 16h, amarrado em uma das margens da Lagoa do Passo da Barca. A vítima foi localizada por um trabalhador rural. Ela tinha lesões na cabeça. A Polícia Civil de São Gabriel encontrou o corpo do homem na tarde desta sexta-feira (27) quando fazia o reconhecimento do local do crime. O corpo dele estava a alguns metros do local onde foi encontrada a mulher.

O homem estava com um saco de areia amarrado na cintura e na cabeça apresentava lesões que indicam ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo.

Ainda não está definida a jurisdição do local do crime. Ainda não se sabe se o local pertence a São Gabriel ou Santa Maria.


Fonte: Caderno 7


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções