Casal é detido por contrabando e descaminho no centro de Livramento



Na tarde desta quinta-feira (30), a Brigada Militar realizou a detenção de um casal e apreensão de uma grande quantidade de cigarros e bebidas importadas, oriundos de contrabando e descaminho, no centro de Livramento.


Segundo informações, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo estacionado na Rua Silveira Martins, emplacada na cidade de Laguna, Santa Catarina.



Ao visualizar o interior do automóvel, foi constatada a presença de grandes volumes, ocupando praticamente quase todo o interior do veículo, algo que chamou a atenção dos policiais militares. Eles então aguardaram, e quando o proprietário surgiu foi abordado.


Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava hospedado junto com uma mulher em um hotel na mesma rua, onde foi feita uma revista com autorização do proprietário e foi constatado que havia mais produtos de contrabando no local.


No total, foram apreendidas sete caixas de cigarros vindos da Indonésia, e quatro caixas de bebidas alcoólicas diversas. O casal foi detido, e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, onde será feito o registro pelo crime de descaminho e contrabando.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



427 visualizações0 comentário