Casal é detido ''pescando'' roupas em furto na Rua dos Andradas




Na madrugada desta quinta-feira (09), a Brigada Militar através da Força Tática realizou a detenção de um casal, que estava furtando roupas no centro de Livramento.


Segundo informações extra oficiais, populares estranharam a movimentação da dupla, que se encontrava mexendo nas grades das lojas localizadas na Rua dos Andradas, e fizeram a denúncia via 190.


Os policiais militares se deslocaram até o centro do município, e se depararam com um casal com as mesmas características da denúncia, ''pescando'' roupas de dentro de uma loja. Com uma varinha, eles alcançavam as peças e cometiam o furto.


Em consulta, foi constatado que o homem era um uruguaio com diversas passagens pela polícia e ocorrências registradas no Uruguai, enquanto a mulher era brasileira. Com eles foram recuperadas diversas outras peças de roupas, que já haviam sido furtadas momentos antes da BM chegar ao local.


Detidos, ambos foram conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe e logo após até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro de ocorrência.


Fica o alerta para os moradores do centro do município, caso tenham filmagens da ação desses criminosos, denunciem para o Setor de Investigação da Polícia Civil.


Foto Ilustrativa: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

1.174 visualizações0 comentário