Casal é baleado no bairro Morada da Colina em Livramento

Na noite desta quarta-feira (22), a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até ao bairro Morada da Colina em Santana do Livramento, onde um casal foi baleado.


Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma moto entraram no pátio dessa residencia na Rua Ari Rodrigues e realizaram disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam dentro, atingindo um homem e uma mulher, e logo após os homens fugindo a bordo da motocicleta. Na residência havia os filhos dos baleados, mas nenhuma criança foi atingida. As informações apontam que o casal baleado tem ficha criminal e são ex-apenados.


A equipe de socorristas do SAMU foi acionada e num rápido deslocar chegou no local e realizou o atendimento para essas duas pessoas e encaminhou para o Pronto Socorro da Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos que atingiram os braços, costas e peito das vítimas.


A Brigada Militar esta realizando buscas nas imediações para encontrar os dois indivíduos que realizaram os disparos e logo após fugiram. A perícia está no local realizando o trabalho com os peritos.



2.556 visualizações0 comentário