Carro usado em sequestro é encontrado em Rivera



Na tarde desta segunda-feira (04). a Inspeção Geral de Rivera localizou o veículo utilizado em um sequestro, durante a tarde de domingo em Santana do Livramento.


Segundo informações, o veículo foi localizado na rua Tacu, entre as ruas Baltasar Brum e Manuel Oribe, do lado uruguaio da Fronteira. Vizinhos estranharam o automóvel estacionado no local, e entraram em contato com as autoridades de Rivera, que prontamente se fizeram presentes para investigar o caso, constatando que o mesmo possuía as mesmas características do utilizado no crime do dia anterior.


Ao fazer uma primeira averiguação, foi constatado que se tratava do mesmo automóvel utilizado em um sequestro do lado brasileiro da Fronteira, onde um casal de empresários e mais uma pessoa foram abordados por quatro indivíduos fortemente armados na zona rural do município.


A Polícia Científica esteve no local, e constatou que a placa do veículo não condiz com o número do chassi, demonstrando que o veículo seria clonado. Além disso, no interior do veículo foram encontrados dois celulares.



Entenda o Caso


Na tarde deste domingo (03), um casal de empresários de Livramento com mais outro familiar foram sequestrados por 4 bandidos fortemente armados, na região da Florentina, zona rural de Livramento. O grupo, onde alguns vestidos com roupas pretas onde dizia Polícia Federal trouxe as 3 vítimas para a cidade, sendo que uma delas foi abandonada na BR-158 na altura da vila Simão Bolivar e a idosa foi trancada do banheiro do supermercado onde é proprietária, na linha divisória.


O caso, que esta sendo investigado pelo setor de investigação da 1ª DP deu início logo após a denúncia, feita quando a vítima do sequestro conseguiu se libertar. Ninguém ficou ferido e a quantia em dinheiro levada do estabelecimento não foi divulgada.


Informações extraoficiais apontam que dois carros foram usados no sequestro,. a caminhoneta da família, de cor prata e mais um carro preto. O carro não foi encontrado e a caminhoneta abandonada na rua Barão do Triunfo esquina quase esquina com av: 24 de maio.


O registro foi feito na DPPA e como já citado na matéria, a ocorrência está em investigação.


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

1,011 visualizações0 comentário