Carro roubado em Porto Alegre é encontrado incendiado em Santana do Livramento



Na noite deste sábado (28), o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atenderam uma ocorrência onde um carro roubado, foi incendiado no bairro Parque das Águas.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, populares viram outro veículo e uma pessoa fugindo, após o automóvel Argos da cor prata começar a pegar fogo.


Os bombeiros em um rápido deslocar chegaram no local e contiveram as chamas, porém, ao não encontrar nenhum responsável pelo veículo e ouvir o depoimento de alguns populares, chamou a Brigada Militar.


Os policiais em uma primeira consulta, constataram que a placa batia em um automóvel de Brasília. Porém, ao consultar os demais sinais identificadores foi constatado que o automóvel incendiado havia sido roubado de uma concessionária de Porto Alegre, ainda no mês de maio.


O veículo então seria recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e o caso será investigado. Qualquer informação sobre o veículo, pode ser repassada sigilosamente para a Polícia Civil via 197, ou no Setor de Investigações através do 3242-2129.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

702 visualizações0 comentário