Carro que causou acidente, fugiu e deixou mulher ferida em Rivera é abandonado em Livramento



Na noite do último domingo (10), a Brigada Militar através guarnição do Centro localizou um veículo abandonado em Livramento, suspeito de ter causado um acidente e fugido sem prestar socorro para a vítima em Rivera.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o acidente ocorreu na Av. Manuel Oribe, e o automóvel fugiu, deixando a condutora da motocicleta com uma fratura exposta. Uma das placas do veículo ficou no local do acidente.


A Polícia de Rivera informou a Brigada Militar e, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o automóvel abandonado na Av. Marechal Mallet. Além de estar com os sinais do acidente, o carro também apresentava outros sinais de que a porta do motorista teria sido forçada.


A BM realizou o recolhimento do mesmo com apoio do guincho do DETRAN e apresentou o veículo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.


Confira a nota do Ministério do Interior sobre o acidente e fuga:


“FRACTURA EXPUESTA DE TIBIA IZQUIERDA”, fue el dictamen médico, para la conductora de una Moto marca Yumbo, quien en la noche de ayer, en Avda. Manuel Oribe y Calle Ernesto P. Sosa, chocó con un Auto marca VW modelo Gol, color negro, matrícula ILQ1409 brasileña, cuyo conductor se retiró sin prestarle auxilio. Trabajan, personal de la Brigada Departamental de Tránsito, en coordinación con la Fiscalía de Turno.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.668 visualizações0 comentário