Carro pega fogo após grave acidente com três veículos em Livramento



Na manhã desta sexta-feira (03), o Corpo de Bombeiros, Agentes Municipais de Trânsito, SAMU e Brigada Militar atenderam uma ocorrência de acidente envolvendo pelo menos três veículos na Av. João Goulart, em Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o fato aconteceu após um carro parar na faixa de pedestres. Após isso, o último veículo não teria conseguido frear e acabou atingindo e engavetando pelo menos mais dois automóveis.


A forte colisão fez com que o carro se incendiasse, sendo que o fogo foi rapidamente controlado pelos Bombeiros. Agentes Municipais de Trânsito coordenaram o fluxo de veículos, interrompendo a passagem pelo trecho e orientando os condutores que se deslocassem pelo outro lado da via, visto o grande número de pessoas em seus automóveis pelo horário.


Outras informações apontam que outro veículo também poderia estar presente do momento do acidente, mas teria deslocado antes da chegada das autoridades.


O SAMU prestou todo o primeiro atendimento no local para o motorista do carro incendiado, conduzindo o mesmo posteriormente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Brigada Militar esteve no local e realizou o registro.



Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.425 visualizações0 comentário