Cantor santanense se destaca no sertanejo



Na tarde de Quinta-feira (29), o repórter Yuri Teixeira foi até o bairro Planalto, nas imediações do Parque do Lago Batuva, conversar com o jovem cantor santanense Eder Oliveira.


Há cerca de um ano cantando músicas sertanejas, ele nos conta que é oriundo de uma família tradicionalmente envolvida com a música, começando sua jornada de cantor aos três anos na igreja, onde fez parte de várias bandas gospel e passou por diversos eventos, mas sempre admirando a música sertaneja. Passando até pelo rock, Eder começou pedindo oportunidades nos mesmos bares e clubes em que hoje em dia é convidado a tocar.


O desejo do jovem cantor é que suas músicas façam diferença na vida das pessoas. Em seus próximos projetos, estão uma música em parceria com o grupo uruguaio Super Hobby, músicas autorias em produção, e a abertura neste dia 30 do show de Maiara e Maraisa na nossa cidade.


O cantor brincou com a reportagem com o fato da sua semelhança com o repórter Yuri, ''A semelhança entre a gente já causou até confusões em relacionamento.''


O Sentinela desejo sucesso ao cantor santanense em sua carreira!


Contatos - Fanpage Facebook: Cantor Eder Oliveira Oficial.

Instagram: @ederoliveira

Facebook: Eder Oliveria

Canal Youtube: Eder Oliveira


Texto: Lucas Bichinque / Sentinela 24H

Foto: Yuri Teixeira / Sentinela 24H



144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo