Cantor santanense fala sobre trajetória e se reinventar durante a pandemia



Na tarde desta quinta-feira (10), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink foram até a casa do cantor santanense Marcio Moraes, onde ele contou um pouco sobre a sua trajetória, falou sobre a situação dos cantores na pandemia e cantou junto com a família.


Marcio contou que assim como ele, outros cantores também estão passando por uma situação difícil nessa época de pandemia, e que muitos estão tendo que se reinventar para poder sustentar suas famílias.


No caso do santanense, ele aprendeu com sua esposa e agora eles oferecem vários lanches, na modalidade de Delivery, para a Fronteira da Paz. Para fazer o seu pedido, basta entrar em contato através do telefone (55) 984126202.



Marcio contou que seu amor pela música começou cedo, desde os 14 anos participando de algumas bandas de rock. Desde então, foram participações em bandas de reggae, gaúchas, e 12 anos cantando na Banda Leblon, no qual virou referência na música da cidade.


Além das apresentações na Fronteira, o cantor já esteve em todo o Rio Grande do Sul, e em partes de Santa Catarina. "São 26 anos de estrada e música", contou ele. Mesmo com a pandemia, Marcio prometeu novidades em breve, e contou que a cada dois meses tem gravado músicas autorais.


O gosto pela música já está enraizado na família. Marcio contou que recebeu muito incentivo do seu tio, e isso ele passa para a mulher e filhos. Durante a transmissão ao vivo, toda a família cantou músicas e alegrou os internautas. Ele ainda brincou que enquanto ensinou a esposa a cantar, ela lhe ensinou a cozinhar.


Foto: Virginia Abreu Fialho | Sentinela 24H

439 visualizações0 comentário