"Cansada de passar por situações como essas" diz jovem assediada em Livramento

No início da noite de segunda-feira (15), uma jovem postou em suas redes sociais um episódio lamentável que passou na Rua dos Andradas, onde um idoso estava em um veículo e passou pela jovem e a assediou desferindo palavras obscenas e convidando a mesma para entrar no carro com ele.


A Jovem assustada com a situação que havia passado ficou sem reação no momento, e o idoso seguiu andando no carro, mas para sua surpresa ela foi alvo novamente do homem que passou pelo mesmo local falando novamente as mesmas coisas e estacionou o carro e começou a chamar a jovem. Foi então que ela decidiu gravar um video para tentar se defender do assediador e postou em suas redes sociais. O video já passada de 90 mil visualizações em seu perfil, mas acabou sendo banido das redes.


"ASSÉDIO É CRIME

Extremamente cansada de passar por situações como essas, hoje decidi expor uma delas. Tenho uma loja online (@lojapotiraa) e diariamente faço entregas no centro da cidade. É lamentável contar que quase todos os dias passo pela mesma situação! Como foi dito no vídeo, hoje eu estava sentada na Rua Dos Andradas, trabalhando, quando um homem idoso parou o carro e ficou me chamando para entrar no carro dele, falando muitas coisas nojentas. Depois de uns 5 minutos, ele fez a volta na quadra, passou por mim novamente dizendo as mesmas coisas e estacionou o carro me chamando, fui até ele muito nervosa e gravei esse vídeo. Nós mulheres estamos CANSADAS de passar por situações como essas!", disse Luiza.


A equipe do Sentinela 24H entrou em contato com a jovem,, a mesma relata que esta revoltada com a situação e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e o idoso já foi identificado.


O video completo você pode assistir em nossas redes sociais.

5,754 visualizações0 comentário