Candidato a Prefeito é hospitalizado com suspeita de Coronavírus



No último final de semana, um dos candidatos a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento foi hospitalizado por suspeita de Coronavírus.


Segundo informações divulgadas em uma nota da coligação "Frente Popular Santanense", o professor Renatho Costa passou por atendimento após sentir problemas respiratórios. Ele passou por atendimento e realizou o teste rápido, que teve resultado negativo.


Porém, devido aos seus sintomas e sua idade, foi aconselhado que ele permanecesse hospitalizado na Ala Covid da Santa Casa de Misericórdia, enquanto aguarda o resultado dos demais exames, inclusive o exame PCR.


Confira na íntegra, a nota divulgada pela Frente Popular Santanense:


NOTA À COMUNIDADE SANTANENSE


Na última sexta-feira (23/10), após sentir problemas respiratórios, o professor Renatho Costa, candidato a prefeito pela Frente Popular Santanense (PSOL-PCB), passou por atendimento médico e foi aconselhado a se internar por suspeita de covid. Após fazer o primeiro teste, o resultado foi negativo, no entanto, os médicos entenderam que ele deveria permanecer internado para acompanhamento e até que o resultado dos demais exames chegassem.

Informamos que o professor Renatho passa bem, mas encontra-se isolado na ala de Covid da Santa Casa.

Agradecemos pelos esforços dos(as) profissionais da Santa Casa no atendimento a todos(as) os(as) infectados(as) com Covid.

Alertamos a toda população que evite a circulação e mantenha o distanciamento devido ao aumento de casos de Covid na fronteira.


Partido Socialismo e Liberdade (PSOL 50)

Santana do Livramento, 24 de outubro de 2020.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

118 visualizações0 comentário