Camionete tem frente destruída em acidente causado por motorista sem CNH em Livramento



Na manhã deste sábado (23), a Brigada Militar foi chamada para deslocar até a Av. João Goulart, onde um homem sem habilitação causou um acidente de trânsito e fugiu do local.


Segundo informações, um dos condutores vinha com seu veículo pela Av. João Goulart, quando teve a sua frente cortada por outro veículo que vinha pela Rua 15 de Novembro e invadiu a preferencial.


Após o impacto, o homem que causou o acidente ainda fugiu do local, sendo detido pela Brigada Militar a poucos metros de onde o fato havia acontecido. Segundo populares informaram, dois homens estavam nesse automóvel, porém no momento da detenção só um deles se encontrava, e apesar de alegar ser ele o condutor, testemunhas afirmam que era o outro que conduzia o carro no momento do acidente.



O homem que não possuí CNH foi detido, e seu veículo que estava com o licenciamento vencido foi apreendido. A vítima do acidente teve escoriações leves, e teve a frente do seu veículo destruida.


O acusado foi conduzido pelos policiais até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe e logo após até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde o caso foi registrado.


Fotos: Lucas Bichique | Sentinela 24H



1,371 visualizações0 comentário