Calico Grisolia é convidado para ser Secretário, recusa e anuncia candidatura ao Legislativo



Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Solimar Charopen Gonçalves esteve na residência do ex Secretário de Desenvolvimento Calico Grisolia, realizando um convite para que o santanense fizesse parte mais uma vez de seu secretariado.


Calico foi convidado para assumir a Secretaria de Planejamento, porém recusou após um forte agradecimento e declarou que aceitou um novo desafio e pretende se candidatar a Vereador nas próximas eleições.


Confira seu relato nas redes sociais:


''...faço essa postagem especialmente para áqueles amigos e amigas que durante os três anos que estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento ( durante um ano acumulando com a Secretaria de Turismo ) de Sant’Ana do Livramento, sempre estiveram me apoiando, incentivando, torcendo e enviando boas energias para que o nosso trabalho, a nossa semeadura desse bons frutos, e também por isso, com muita serenidade e humildade, tenho a consciência que dei o meu melhor e muita coisa aconteceu e continuará acontecendo como resultado daquele trabalho! No final da manhã de hoje recebi na minha casa o Prefeito Ico Charopen e, na oportunidade reafirmou a confiança na minha gestão, ao me convidar a retomar o meu trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento, bem como abriu a possibilidade de um novo desafio frente a Secretaria de Planejamento! Agradeci a oportunidade, bem como os novos convites, mas disse ao Prefeito Ico que estou sendo desafiado por um grupo de amigos e amigas que tenho uma grande estima e admiração, para que dispute uma cadeira no Legislativo Municipal, com o propósito de implantar uma agenda positiva voltada ao desenvolvimento, a geração de trabalho e renda, a partir de 2021 na Câmara de Vereadores, especialmente em respeito a essas pessoas e ao amor que tenho pela nossa Sant’Ana do Livramento, me permitirei a pensar com muita responsabilidade a partir desse momento! Sou grato a oportunidade que tive e, sobretudo a inúmeras manifestações de carinho, apreço e confiança que tenho recebido nos últimos tempos, por óbvio que isso aumenta a responsabilidade, mas de outro lado me inspira e fortalece a enfrentar novos desafios! O caminho faz-se caminhando!''


Foto: Acervo Pessoal Calico Grisolia

726 visualizações0 comentário