top of page

"Cadê os culpados?" Desabafa mãe de jovem jogado de escada durante festa, em Livramento

Na noite desta quarta-feira (07), dona Adriana, mãe de Rafael, desabafou com nossa equipe, após seu filho ter sido jogado de aproximadamente 6 metros escada abaixo em uma festa no centro de Santana do Livramento.


Segundo relatos da mãe, o jovem estava em um festa realizada em um clube na Rua dos Andradas, no último sábado e se envolveu em uma discussão, a equipe de seguranças estava retirando o mesmo para fora e acabou sendo jogado das escadas do clube e sofrendo vários ferimentos, um deles acabou atingindo a cabeça, quebrando o maxilar do jovem.


Adriana pede que os culpados por realizarem isso com o jovem sejam punidos e responsabilizados pelos seus atos. Questionada durante a reportagem, se o responsável da festa havia se colocado a disposição da família, a mesma disse que ele não iria se responsabilizar referente o acontecido.


A mãe está com o filho internado desde a última segunda-feira, no Pronto Socorro da Santa Casa, aguardando leito em outra cidade para realizar uma cirurgia no rosto. A família pede que o responsável pelo evento ajude a mesma custear os gastos que irão ter em outra cidade, já que o jovem é autônomo e devido os ferimentos não vai poder trabalhar durante os próximos meses.

Foto: Sentinela24h

0 comentário
bottom of page