Cachorro rouba a cena durante casamento no RS e encanta nas redes sociais



Caramelo para uns, Rodrigo para outros. O nome não importa, o que importa mesmo é que esse cachorro chamou a atenção de todos os presentes em um casamento realizado no último sábado (10) no Santuário de Paim Filho e agora, nas redes sociais.


Caramelo (ou Rodrigo) é praticamente uma celebridade painfilhense. As pessoas o alimentam, ele participa das missas e vive de um lado para o outro. Mas nesse final de semana, ele não quis deixar de participar de um evento especial na cidade. Ele simplesmente deitou e rolou no vestido da noiva, interagiu com os convidados e ainda deu um pulo em cima do altar.


O fotógrafo do evento, Alexsandro Bortolossi, que divulgou as imagens em suas redes sociais, destaca que muitas pessoas poderiam ter simplesmente ignorado o fato dele estar no corredor, procurando fazer com que ele não aparecesse nas fotos ou até tentando tirá-lo da igreja. “Como fotógrafos, precisamos estar atentos ao contexto do momento. Não é à toa que essas fotos foram as que mais chamaram a atenção”, disse o fotógrafo.


“Com tantas coisas ruins neste mundo, uma cena dessa enriquece nosso coração de luz, esperança e amor”, publicou uma seguidora nas redes sociais. O fato se tornou tão inusitado que já alcançou milhares de pessoas e tem inúmeros comentários e compartilhamentos parabenizando os envolvidos.


Foto: Alexsandro Bortolossi

Fonte: Rádio Club FM 96.7

367 visualizações0 comentário