Cachorra é agredida pelo dono e abandonada em matagal de Livramento



Nos últimos dias, os voluntários da ASPA realizaram o resgate de mais um animal em Sant'Ana do Livramento. Uma cachorra foi espancada e abandonada em um matagal.


Segundo denúncias, o autor desse crime seria o próprio dono do animal. Amarela, como foi chamada pela equipe de voluntários, foi encontrada sem poder caminhar, com febre, desidratada e com muita dor, sendo encaminhada até a clínica veterinária Clinicão, onde se encontra internada para tratamento, sob os cuidados da Dra. Cíntia.


A última informação é que a cachorra não se encontrava bem, com graves lesões neurológicas devido as pancadas que sofreu. A Aspa já tomou todas as medidas possíveis com o apoio do Pelotão Ambiental, para que o agressor seja levado a justiça.


Os voluntários da ONG pedem ajuda a população da Fronteira da Paz, para o tratamento da Amarela. A doação de qualquer valor é bem vinda, para auxiliar no pagamento das despesas do animal. Para ajudar, basta deixar o valor diretamente na clínica, que fica na rua Rivadávia Corrêa Nº 1088, nos horários das 9h às 11 ou das 16h às 18h. Para mais informações, o telefone de contato é 3242-3573.



614 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções