Cão baleado com chumbera está sob cuidados de dona e veterinários



Na tarde desta sexta-feira (06), a equipe do Sentinela foi até a Veterinária Morada Animal, onde foi atendido o cão baleado com arma de chumbo, dias atrás.


O mesmo, que foi socorrido por populares e encaminhado nesta manhã para atendimento, recebeu dois disparos feitos por uma chumbeira na região do peito/pescoço, porém já se encontra em tratamento para melhorar.


Segundo a veterinária que atendeu ''Tuco'', como ele é chamado, esta apresentando melhora. Os dois projéteis estão alojados ainda no corpo do animal, porém ah principio não se faz necessária nenhuma cirurgia para retirada, visto a idade avançada do animal. Porém, os profissionais da Morada Animal estarão monitorando o animal nos próximos dias, para caso seja necessário alguma outra intervenção.


Tuco foi tratado, medicado, e agora esta novamente em seu lar, sendo cuidado pela sua dona. Além dele, outros dois cães também foram baleadas no local. Um registro de ocorrência foi confeccionado, e o caso está sendo investigado pela Policia Civil.


Para colaborar com o tratamento de Tuco, basta comparecer na Clínica Veterinária Morada Animal, e doar qualquer valor na ficha em nome da Simone, para o cachorro.



107 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções