Cão é baleado em Livramento



Na tarde do último domingo (09), a Brigada Militar foi chamada até a Clínica Veterinária Climvet, onde um cachorro teria dado entrara para atendimento com um ferimento de arma de fogo.


Segundo informações extraoficiais repassadas para o Sentinela 24H, o fato teria ocorrido na rua Ataliba Gonçalves, no bairro Prado. O animal que a principio seria de rua, estaria em frente a uma residência onde se encontram várias cadelas.


O proprietário dos animais teria espantado o cão várias vezes, mas como o animal não saia do local, o indivíduo teria baleado o cão. Rapidamente uma mulher que presenciou a situação, socorreu o cachorro e o levou para atendimento na Climvet.


O cão recebeu atendimento no local, e iria passar por um procedimento para a retirada da bala .22, além de ser necessária medicação. Qualquer ajuda para o tratamento do animal, pode ser entregue diretamente na Clínica Veterinária.


O autor do fato é suspeito de já ter cometido atos semelhantes, matando outros cães. O caso foi registrado e será investigado.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

988 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções