Câmara de Vereadores fecha suas portas para desinfecção nesta quinta-feira



Na manhã desta quinta-feira (06), a reportagem do Sentinela 24H foi até o Plenário João Goulart conversar com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Romário Paz, sobre o fechamento da Casa Legislativa neste dia.


A população que chegava até o local se deparava com a Câmara de portas fechadas, e Romário afirmou que o motivo foi uma desinfecção realizada de 15 em 15 dias na Casa Legislativa. O Presidente ainda falou sobre boatos e fake news de que Vereadores estariam contaminados, negando que qualquer um dos membros esteja com Covid.


Segundo o Presidente, o Vereador Galo estava com suspeita, mas testou e o resultado foi negativo. Sua esposa testou positivo para o Covid e já se encontra em quarentena. Além disso, o Gabinete do Vereador Marco Monteiro também estaria em isolamento, mas por motivo de contatos com outras pessoas positivas durante reuniões partidárias.


Na Câmara Municipal, além da desinfecção, todos os protocolos estão sendo seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, a medição de temperatura e a higienização com álcool gel nas mãos. "Estamos cumprindo todos os protocolos. Estou sempre preocupado com a saúde das pessoas", frisou o Presidente da Câmara.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



176 visualizações0 comentário