Câmara de Vereadores aprova anteprojeto de fundo para estradas rurais

Na tarde de quinta-feira (11), o Vereador Duda Amaral falou a respeito de um anteprojeto que foi aprovado em uma sessão online na Câmara de Vereadores, onde diz respeito a criação de um fundo para as estradas rurais de Santana do Livramento.


O Vereador conta que o Fundo Municipal de Desenvolvimento das Estradas Rurais foi aprovado na quarta-feira, por unanimidade na sessão online.


Ele relata ser filho de produtores rurais e sempre soube de como estava a situação das estradas rurais na cidade e com conversas com Miguel Pereira foi tratado qual seria a saída para resolver este problema, foi neste momento que foi trazido a ideia do fundo municipal das estradas.


Já como vereador eleito, foi buscada a ajuda de Mario Augusto que juntamente com sua equipe conseguiram efetuar uma limita deste projeto, que depois dentro da câmara foi efetuado uma reunião juntamente com vereador Leandro, fazendo com que chegassem no texto definitivo do projeto.


Segundo o vereador esta é uma proposta que o Executivo quer apoiar e que será levado a diante, fazendo as alterações que forem necessárias.

Foto: Manuel Posada | Sentinela24H

62 visualizações0 comentário