Buracos causam prejuízo e transtorno no centro de Livramento



Na última segunda-feira (09), a equipe do Sentinela 24H conversou com o santanense Vagner, que relatou uma situação vivida a anos pelo município, onde os buracos nas ruas acabam causando transtorno e prejuízo para a população.


O morador da Av. Tamandaré relatou uma situação vivida dias atrás, "Nós deixamos a camionete estacionada na frente de casa e estávamos almoçando quando de repente se ouviu um barulho, parecia algo quebrando. Quando fui trabalhar, vi que parte do espelho estava quebrado e a outra parte caída na frente. Minha esposa olhou nas câmeras de vigilância e viu que um carro foi desviar de um buraco e acabou atingindo e quebrando nosso espelho", relatou.


O santanense ainda complementou falando que isso é o mínimo que ele já viu acontecer, sendo que vários condutores acabam furando pneus, com risco de perder o controle e acabar se acidentando não só nesse trecho, mas em vários outros da cidade.


A família relatou que entrou em contato com o Vice Prefeito e os buracos foram tapados na operação "Tapa Buraco", porém seu receio é de que na primeira chuva, as vias retornem a situação anterior. "Já são 3 ou 4 anos na mesma situação".


Outro ponto destacado pelo santanense foi o fato de Livramento ser uma cidade turística, e as ruas estarem no estado em que se encontravam.


Confira a entrevista na íntegra:




386 visualizações0 comentário