Buraco causou acidente na Vila Argiles e morador pede solução para problema



Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe do Sentinela 24H conversou com um morador da rua Aurélio Dargelio, na Vila Argiles, que relatou os constantes problemas e transtornos que um buraco tem causado para os motoristas que circulam pela via e para os moradores do trecho, em Santana do Livramento.


Jairo é morador do número 82 na via, e relatou que no início desta tarde, um buraco quase causou uma tragédia. Uma vizinha acabou perdendo o controle do seu veículo e atingindo uma árvore na frente da casa do santanense, felizmente não ficando ferida.


O santanense revelou que os moradores vem vivenciando o drama de buracos na rua e os estragos causados já há alguns anos, do tempo da gestão do ex-Prefeito Ico. Em seu relato, Jairo disso que o buraco em questão surgiu após o DAE consertar um cano na via, e logo após foi colocado piche no local. O piche acabou saindo, e o buraco ficou.



Jairo desabafou que não consegue entrar em sua garagem sem cair no buraco, e que a situação do restante do trecho não é diferente, "A rua toda está horrível". Ele ainda relatou que já foram 15 episódios de veículos que acabaram se acidentando ou quebrando no local.


O santanense disse que por volta de três meses atrás protocolou um pedido de conserto junto a Secretaria de Obras, mas até o momento, não teve retorno. O apelo do homem é de que a situação seja solucionada antes que algum fato mais grave ocorra.


Durante a transmissão ao vivo, um veículo acabou se danificando no buraco, deixando um rastro de óleo do motor pela via.


Fotos: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

161 visualizações0 comentário