Brigadiano de folga prende assaltante que atacou ele e sua filha

Em um dia tranquilo em Santana do Livramento, foi na tarde da quinta-feira (27), que um assalto movimentou as guarnições da Brigada Militar até o centro da cidade, pois na esquina da rua 13 de maio com rua Vasco Alves, um brigadiano que estava de folga e foi encontrar sua filha na saída da escola teve que defender além de sua própria vida, mas também da pequena.


Segundo informações extraoficiais, um uruguaio, com antecedentes criminais, abordou o militar quando estava ajudando a filha a entrar no carro da família. O mesmo queria dinheiro e o policial falou que não ia colaborar, foi quando o mesmo chegou a agarrar o braço do policial, proferindo ameaças, anunciando a ação criminosa, porém, ele não sabia que a "vítima" em questão era um policial militar.


De forma rápida, ele conteve o bandido e acionou reforço, onde logo, 3 guarnições chegaram e evitaram algo pior, pois junto com o mesmo, em outra esquina, estava uma mulher, alterada, que xingou os policiais e só não se aproximou do militar que prendeu o mesmo, pelo apoio dos colegas.


O indivíduo foi levado para a Santa Casa para exames de praxe e na sequência foi encaminhado a DPPA de Santana do Livramento para registro.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


1,277 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções