top of page

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Livramento

Na noite desta sexta-feira (22), a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um indivíduo com drogas, arma e munições na Vila Real em Santana do Livramento.


Segundo informações, o homem que já conhecido das guarnições policiais foi visto em atitude suspeita realizando a venda de drogas e ao avistar a BM tentou fugir, mas a Força Tática com todo preparo conseguiu abordar e com ele foi encontrado 123 pedras de crack sendo 3 delas para serem fracionadas, um revólver cal .38 e 7 munições.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Pronto Socorro onde foi realizado o procedimento de praxe e logo após levado para a Delegacia de Polícia onde foi realizado o registro de ocorrência colocando o individuo a disposição do judiciário local.


A Brigada Militar realiza um trabalho mais ostensivo com a Operação Hoplitas durante os finais de semana em Livramento, essa prisão em flagrante é o resultado da operação que já dura alguns meses na cidade.


O Cap. Dalcol questionado sobre a operação diz que o comando avalia positiva as ações que estão acontecendo retirando de circulações as drogas e indivíduos que praticam os crimes, "O comando avalia como positiva as ações da operação com prisões, apreensões de muitas drogas e armas de fogo. Nossa missão é identificar os indivíduos e realizar o trabalho de forma muito atuante com o efetivo que se destaca a cada dia nas ações". Finalizou.




0 comentário
bottom of page