Brigada Militar realiza formatura do PROERD em Livramento


A Brigada Militar, através do 2º RPMon, no município de Santana do Livramento, realizou na tarde do dia 04/12/2019, no Ginásio Guanabara a Cerimônia de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).


Participaram da Formatura 19 escolas, 26 turmas totalizando 540 alunos. Estiveram presentes no evento o Comandante do 2º Regimento de Policia Montada Tenente Coronel QOEM GLADEMIR BARBOSA OTERO, o Sub Comandante Maj QOEM ANIBAL MENEZES DA SILVEIRA, representando o CRPO-FO Major QOEM KARLA DE MOURA INCERTI e autoridades do município, além dos pais e professores que ali estavam para prestigiarem as crianças. Foram sorteados vários livros, bolas e duas bicicletas e os alunos destaque receberam medalhas de seus instrutores, como forma de reconhecimento e incentivo.

O PROERD consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, Escola e a Família.Tem por objetivo capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e sem violência.










113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo