Brigada Militar prende suspeitos de quadrilha que iria atacar comércios de Livramento



Na manhã deste sábado (02), a Brigada Militar através de várias guarnições realizou a prisão de quatro indivíduos no centro de Santana do Livramento, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que tinha o objetivo de realizar assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os policiais receberam informação da vinda dos indivíduos e que estariam na região central, abordando um automóvel com placas de São Leopoldo na esquina da Av. 24 de Maio com Duque de Caxias.


Os 4 homens oriundos da Região Metropolitana possuíam antecedentes criminais, e pelo que pode ser apurado pela polícia, estariam na cidade com o objetivo de assaltar pelo menos dois estabelecimentos comerciais de distintos ramos.


No carro apreendido, foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma máscara, objetos que deveriam ser utilizados nas ações criminosas. Os quatro homens foram encaminhados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.670 visualizações0 comentário