Brigada Militar estará com forte efetivo nas ruas para as eleições deste domingo



Na tarde desta sexta-feira (13), a reportagem do Sentinela 24H foi até o Quartel do 2º RPMon, e conversou com o Major Silveira sobre o trabalho realizado pela Brigada Militar nas eleições 2020.


Segundo informou o Major, a BM conta com suporte do Comando Regional do CRPO Fronteira Oeste, com o objetivo utilizar a força máxima no dia 15. Com o planejamento pronto, Silveira afirmou que esperam contar com o comprometimento e esforço de todos os policiais militares para exercer a missão, que é garantir a ordem pública e que as pessoas possam exercer com tranquilidade seu direito a voto.


Segundo informou o policial militar, o 2º RPMon atende sete municípios, e em toda a região será realizada uma suplementação, com o emprego de policiais que até mesmo estavam de folga. O trabalho se inicia às 6h, e vai até a apuração após às 17h. Enquanto isso, o policiamento normal prossegue nas ruas.


Várias guarnições irão atuar no evento eleições desde a véspera, onde a partir das 22h de sábado (14), cessam todas as questões de campanhas políticas, e a BM vai auxiliar desde esse momento nas fiscalizações.


Major Silveira pediu que as pessoas colaborem com a Brigada Militar, respeitando a legislação para que todos possam exercer o seu direito. Além disso, ele enfatizou que o canal 190 estará a disposição para receber informações e denuncias.


"A Brigada Militar estará a disposição, trabalhando forte para garantir a ordem pública", declarou ele.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


164 visualizações0 comentário