Brigada Militar está arrecadando brinquedos e alimentos para sua Campanha de Natal



Na manhã do último sábado (12), a equipe do Sentinela 24H foi até o quartel do 2º RPMon conversar com os Soldados Camargo e Euler, junto do Sargento Lombardi, sobre a arrecadação de brinquedos e alimentos para a Campanha de Natal da Brigada Militar.


Com o pensamento nas crianças em situação de vulnerabilidade e que não iriam receber nada nessa importante data, os policiais organizaram entre eles e contando com apoio do efetivo da reserva, essa ação de Natal.


Além dos brinquedos, em contato com a dona Zoraide, do clube das mães, foi solicitado por ela que os militares também arrecadassem alimentos, que é outra grande necessidade das crianças e de suas famílias.


Segundo o Sd. Camargo, qualquer doação pode ser entregue na guarda do quartel, que funciona durante às 24 horas do dia. "Convidamos a comunidade que venha junto nessa corrente para fazer um Natal melhor para a gurizada", afirmou ele.


Drive Thru da BM


O Sd. Euler informou que no próximo sábado (19), um Drive Thru será realizado na frente do quartel, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos novos ou aquele usados que estejam em boas condições, e também máscaras.


A partir das 10h, o Leão do PROERD irá estar esperando as crianças para tirarem uma foto juntos, e toda a comunidade para que se faça presente com alguma doação.


Aqueles empresários que desejem ser parceiros da iniciativa, podem fazer de seus locais comerciais pontos de arrecadação, e depois somente solicitar que a Brigada Militar busque o material arrecadado.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


64 visualizações0 comentário