Brigada Militar atende apelo de idosa de 80 anos que necessitava de uma geladeira

Na tarde de quarta-feira (24), a Brigada Militar atendeu um apelo de uma idosa de 80 anos, que havia feito o pedido de uma geladeira, já que não havia um local para colocar os seus alimentos.

Dona Teresa se deslocou até o regimento da Brigada Militar para fazer um apelo aos Policiais Militares, porque ela estava passando por estremas dificuldades, já que não possui muitos alimentos e o pouco que tinha não havia um local para guarda-los.


Em razão disto os policiais decidiram arrecadar dinheiro, para comprar a geladeira, cada policial contribuiu com algum tipo de valor e posteriormente conseguiram comprar a geladeira. Dona Teresa fala que agradece a todos os policiais que lhe ajudaram e que obtenham um bom êxito, e continuem com um ótimo trabalho.


O Capitão Dalcol conta que dona Teresa possui um detalhe importante que chamou a atenção dos policiais, que além de possuir 80 anos, ela é filha de um Subtenente da Brigada Militar, e a BM sempre pensou na família brigadiana, e não poderiam deixar de auxiliar ela.


“Ela é uma senhora de 80 anos que estava sem se alimentar direito, por esta razão foi acionado os Policiais da Força Tática e posteriormente efetuamos uma vaquinha” comenta.


Além da geladeira dona Teresa recebeu vários alimentos, fazendo com que ela possa se alimentar da forma correta durante vários meses.



Fotos: Manuel Posada | Sentinela24H

530 visualizações0 comentário