Brigada Militar ajuda família vítima de assalto em Livramento



Na manhã desta quinta-feira (24), a Brigada Militar através do Reforço ao Polost além de atender uma ocorrência, levou conforto para uma família necessitada em Santana do Livramento.


Segundo informações, os policiais foram chamados para se deslocar até o endereço João Soares Nº 22, na localidade popularmente conhecida como "Cerro da Guampa", onde uma família foi vítima de um assalto. Dois indivíduos armados com facas, teriam entrado na residência, ameaçado uma criança de somente dois anos de idade e roubado o único botijão de gás dos santanenses.


A guarnição composta pelos Soldados Muniz, Milani e Magnun se sensibilizou com a situação da família, e se mobilizou para arrecadar alguns alimentos e um novo botijão. "Foi uma situação atípica, que é alguém roubar de pessoas que já não tem", afirmou o Sd. Muniz.



Com a colaboração do RB Gás, Vargas Atacado e Varejo, Mercado São Marcos, frentistas dos Postos CBC e dos próprios policiais que compões a guarnição, foram arrecadadas duas cestas básicas e um novo botijão de gás recarregado, e entregues no endereço da família.


Os policiais afirmaram que nos próximos dias será intensificado o policiamento no local, para inibir esse tipo de ação criminosa.


A família vive também uma situação delicada, pois no local residem a criança de 2 anos e sua mãe, e infelizmente estão há mais de um ano sem energia elétrica. Qualquer ajuda da comunidade da Fronteira da Paz é bem vinda, e pode ser entregue no endereço da família, ou através do telefone (55) 8463-1210.


Ajuda para reestabelecer a energia elétrica do local, cortada devido a que a família não tinha condições de pagar, é bem vinda também.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H




© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções