Briga na Praça Artigas termina com homem detido e adolescentes apreendidos em Rivera



Na última quinta-feira (16), a "Noite Mágica" reuniu milhares de pessoas no centro de Rivera. Apesar do grande número, poucos incidentes foram registrados, sendo um deles uma briga na Praça Artigas.


Segundo informações, a briga em via pública teria ocorrido entre dois adolescentes de 17 anos e um homem de 19 anos. Os policiais que estavam em operação durante as festividades, prontamente se deslocaram até o local e atenderam a ocorrência.


Com um dos adolescentes, foi apreendida uma faca de 10 cm de folha. Todos foram conduzidos até a Seccional Primeira, e posteriormente pelo menos um dos adolescentes foi entregue a um responsável mediante recebido, e o homem foi liberado. O caso continua sendo investigado.


Confira a nota oficial divulgada pelo Ministério do Interior do Uruguai:


En la noche de ayer, personal Policial afectado al "Operativo Noche Mágica", intervino a tres masculinos, dos adolescentes de 17 años y un mayor de 19 años; quienes habían protagonizado una Riña en Plaza Artigas, Centro de la ciudad, incautando con uno de los adolescentes un cuchillo de 10 cm de hoja. Los masculinos fueron conducidos a la Seccional Primera donde fueron identificados y luego de las actuaciones pertinentes, enterada la Fiscal de turno dispuso: "MENOR ENTREGA BAJO RECIBO, MAYOR DE EDAD RECUPERE LIBERTAD, RELEVAMIENTO DE CÁMARAS, SE DA POR ENTERADA


Foto Ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

759 visualizações0 comentário