Briga de casal termina em prisão por tráfico em Livramento



Na tarde da última quarta-feira (10), a Brigada Militar através da Guarnição do Wilson com apoio da Força Tática, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico, e que constava como foragido da justiça.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os policiais foram chamados até as proximidades da Túlio da Fontoura, onde um homem estaria ameaçando sua companheira grávida, com uma faca.


Ao chegar no local, os policiais foram realizar uma busca para encontrar a arma utilizada durante a ameaça, quando se depararam com 27 buchas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro, além de duas facas.


Em consulta, foi constatado que o homem estaria em situação de foragido, por crimes de assalto a mão armada. Ele então foi preso, e encaminhando até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.


Posteriormente, ele seria conduzido até a Penitenciária de Santana do Livramento, onde estaria a disposição do judiciário.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

569 visualizações0 comentário