Briga de casal termina com mulher esfaqueada dentro de ônibus em Porto Alegre

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na zona leste de Porto Alegre na tarde desta terça-feira (4). O caso ocorreu na Avenida Protásio Alves, dentro de um coletivo da empresa Soul que ia do centro da Capital a Alvorada. Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, a vítima e o agressor são um casal: ele tem 36 anos, e ela, 34 anos. Os nomes não foram informados.

De acordo com testemunhas, o homem deu pelo menos duas facadas na vítima e se desfez da faca. Em seguida, desceu do coletivo na tentativa de fugir, mas foi alcançado por outros passageiros na Rua Curvelo e detido até a chegada da Brigada Militar.


— Quando vi, já estava um tumulto (dentro do ônibus). Pelo espelho, não deu para enxergar direito. Abri as portas e parei o ônibus. Quando cheguei perto, ele estava esfaqueando ela. Vi duas facadas. Tentei apartar, empurrando ele — conta o motorista, que não se identificou.


A mulher foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões nos braços, no tórax e no abdômen. Seu estado de saúde é grave. Já o homem foi levado ao Hospital Cristo Redentor com escoriações pelo corpo, diz a ocorrência da BM.


Fonte: Gaúcha ZH





301 visualizações0 comentário