Briga de casal com COVID-19 causa confusão, em Livramento

Na tarde desta quinta-feira (08), a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até ao bairro Fluminense em Santana do Livramento, onde um homem estaria discutindo com a esposa.


Segundo informações, no momento que a Brigada Militar chegou no local a mulher assustada com toda situação, relatou que seu marido estava discutindo e os ânimos estavam elevados. A BM disse que precisava que a mulher saísse de dentro da residência para realizar o registro, mas ela relatou estava positivada com o vírus do Covid-19, e que o companheiro que estava discutindo também estaria positivado, mas mesmo assim o mesmo fugiu do local.


O homem mesmo com o vírus, fugiu após a discussão com sua companheira, mas a Brigada Militar conseguiu encontrar o individuo nas imediações do local.


A Brigada Militar decidiu entrar em contato com a Polícia Civil para ver qual a medida tomar em questão da situação relatada pela comunicante. A Polícia Civil orientou a BM pegar todos os dados e liberar os dois, e logo após se deslocar até a DP para o registro da ocorrência.

Foto: Yuri Teixeira / Sentinela24h

984 visualizações0 comentário