Brasileiro é preso após furto no Cemitério Municipal de Rivera



Na madrugada desta terça-feira (29), a Polícia de Rivera através da Seccional Primeira realizaram a detenção de um indivíduo com objetos furtados do cemitério de Rivera.


Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram o brasileiro de 26 anos no centro de Rivera. O homem carregava uma bolsa contendo placas de mármore, uma cruz e um total de 16 objetos que ele não soube determinar a procedência.


As primeiras informações revelaram que esses objetos seriam oriundos do cemitério municipal. O homem foi detido, e permanece a disposição do judiciário uruguaio.


Confira a nota do Ministério do Interior do Uruguai


En la madrugada de hoy, momentos en que efectivos de Seccional Primera, se encontraban en patrullaje de prevención por calles Gral. Artigas y Uruguay, proceden a identificar a un masculino, brasileño de 26 años de edad, quien cargaba consigo una bolsa conteniendo cinco placas de nicho, una cruz, dos aros y ocho fotos con aro, en total dieciséis objetos, los cuales no supo justificar su procedencia. Según las averiguaciones primarias habían sido sustraídos del Cementerio Municipal. Enterado la Fiscalía de Turno, dispuso: “PERMANEZCA DETENIDO SEA CONDUCIDO EN LA FECHA”.


Foto Ilustrativa: Manuel Posada | Sentinela 24H

440 visualizações0 comentário