Brasil chega a 2.988 infectados por Coronavírus

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 22h desta quinta-feira (26), 2.988 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 77 mortos, 58 deles em São Paulo, de acordo com a secretaria de saúde do estado.


O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta quinta-feira, informando que o Brasil registra 2.915 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 77 mortes - os dados ainda não foram atualizados por todas as secretarias de saúde estaduais.

Mais duas mortes foram registradas em Pernambuco, além da primeira morte da região Centro-Oeste, em Goiás, confirmada na manhã de hoje. O Ceará registra três mortes. No fim da noite de quarta-feira (25), foi registrada a primeira morte em Santa Catarina. O homem tinha 86 anos e morreu em São José, na Grande Florianópolis, segundo informe do governador Carlos Moisés (PSL) em uma rede social.

Nesta quinta-feira, subiu para 195 o número de casos no Distrito Federal. Também foram confirmados mais infectados pela Covid-19 no Pará, em Goiás , em Minas Gerais , no Maranhão , no Rio Grande do Norte (19 casos) e na Bahia. Paraná teve um aumento de 97 para 106 no número de casos confirmados. Amazonas registra 67 infectados e Mato Grosso do Sul, 25, na atualização mais recente. O Acre registra um caso a menos do que o divulgado pelo Ministério da Saúde. Segundo a secretaria de saúde local, o exame foi feito em outro estado, número que deve ser atualizado nesta sexta-feira (27).

Veja abaixo o avanço da doença nos últimos dez dias por estado:


Fonte: G1

270 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções