Bombeiros uruguaios e brasileiros se unem para conter incêndio que atingiu três casas em Rivera

Por volta do meio dia deste domingo (09), um esforço em conjunto dos Bombeiros brasileiros e uruguaios, com apoio da Polícia de Rivera, foi necessário para conter um incêndio que atingiu pelo menos três casas no lado uruguaio da Fronteira.
O fato ocorreu na rua Diego Lamas, entre Juana de Ibarbourou e Luis Batlle Berres, e segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o fogo se iniciou em uma casa e rapidamente se espalhou para outras duas, que seriam apartamentos de vizinhos.
Rapidamente a Polícia cortou o fluxo de veículos no local e os Bombeiros uruguaios iniciaram o combate as chamas. Porém, devido a gravidade da situação as autoridades pediram apoio do Corpo de Bombeiros brasileiro.
Rapidamente, os Bombeiros de Livramento se fizeram presentes no local e com o trabalho em conjunto, a situação pode ser contida antes que se agravasse cada vez mais. Uma senhora acabou inalando fumaça e foi socorrida por uma ambulância.
Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H