BOMBA: Homem que trabalha há 23 anos na Santa Casa afirma, "virou palanque político"

Na tarde desta quarta-feira (26), a redação do Sentinela 24H entrevistou o funcionário da Santa Casa de Misericórdia, Vanderlei Gularte Boones, que está afastado após um acidente de trabalho, mas que atua na função de gerente de negócios do hospital.


O mesmo, após saídas e entradas de varios governos, resolveu trazer a tona um triste fato, no qual ele diz ser corriqueiro dentro das paredes do único hospital SUS de Santana do Livramento. "eles demitem um funcionário e colocam dois indicados".


Abaixo veja na integra, as palavras de Vanderlei Gularte Bonnes


"Eu como funcionário a mais de 23 anos no hospital não aguento mais ver o hospital ser usado de palanque político, ou por pessoas que não tem conhecimento nenhum dos problemas da Santa Casa e querem aparecer na mídia para ganhar curtidas. É uma pena ver funcionários que se deixem enganar por falsos profetas e apoiarão um plano que salvaria o hospital, mas na realidade estavam saqueando a Santa Casa com a conivência do poder executivo e legislativo. É triste ver alguns médicos que embarcaram nesta canoa furada achando que tudo estava resolvido ou para tirar alguma vantagem. E mais triste ainda é ver políticos que são verdadeiros abutres tirar proveito desta situação, mas o pior é ver a população que realmente precisa do hospital sendo manipulada pelos artistas políticos que vendem sua alma para alcançar seus objetivos. Após a intervenção de 2015 na Santa Casa só é lembrada por quem não precisa dela, pelo fim a qual foi fundada, só é lembrado para tirar alguma vantagem. ACORDEM POPULAÇÃO!"


2,862 visualizações0 comentário