BM recupera mais três baterias furtadas na Linha Divisória



No meio dia desta quinta-feira (21), a Brigada Militar através do Reforço ao Polost recuperou mais três baterias de antenas da Oi, furtadas nas primeiras horas desta manhã.


Segundo informações, os três indivíduos que foram detidos horas antes, com uma das baterias, teriam furtado pelo menos outras três, e abandonado em um terreno. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Penitenciária de Livramento.


Entenda o caso


Na manhã desta quinta-feira (21), a Brigada Militar através do Reforço ao Polost realizou a prisão de três indivíduos que furtaram uma bateria de antena, da empresa Oi.


Segundo informações, durante patrulhamento de rotina os policias militares se depararam com os três indivíduos na rua Barão do Ibirapuitã, junto com o material do furto, avaliado em cerca de R$ 1.800,00 .


Os acusados não souberam explicar a origem da bateria, e foram encaminhados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e logo após a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi registrado. Na sequência, os três indivíduos serão encaminhados para a Penitenciária de Livramento.


Um responsável pelo material furtado da empresa Oi foi localizado, e se dirigiu até a DPPA para o registro da ocorrência.


Fonte: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


203 visualizações0 comentário