BM prende casal e recupera camioneta roubada, em Livramento



Na manhã desta sexta-feira (11), a Brigada Militar através do Reforço ao Polost realizou a prisão de um casal, e a recuperação de uma camioneta roubada do lado uruguaio da Fronteira, em Livramento.


Segundo informações extra oficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os policiais receberam uma denúncia de um veículo em situação suspeita na Travessa do Corte, na Vila Sila. Ao chegar no local, os policiais avistaram um casal saindo do veículo e fugindo em direção a rua Duque de Caxias.


Durante a abordagem, foi constatado que tanto o homem quanto a mulher, já possuíam antecedentes criminais. Em consulta, foi identificado que a camioneta em que eles circulava, estava registrada em situação de furto/roubo, tendo sido levado da rua Ansina, em Rivera.


O casal foi detido e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, e na sequência até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde o caso foi registrado.


A mulher foi liberada após o registro, e o homem foi preso por receptação e adulteração em sinal identificador de veículos, sendo posteriormente conduzido até a Penitenciário de Livramento.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

760 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções