BM faz entrega de roupas e alimentos da campanha do agasalho 2021 em Livramento



Durante o mês de julho, o 2º Regimento de Polícia Montada (2ºRPMon), recebeu a doação de diversas peças de roupas para a campanha do agasalho e alimentos não perecíveis.


As doações foram realizadas pelos policiais militares, pela comunidade local, ressaltando os moradores do Assentamento Nova Esperança, a partir da Campanha de imunização contra o Coronavírus. Ao realizar a vacina contra o covid-19, os policiais militares realizaram a doação de alimentos não perecíveis e doação de agasalhos de maneira espontânea.


Na última semana aproveitando a onda de frio e baixas temperaturas na cidade, os agasalhos recebidos foram entregues a entidades beneficentes da cidade de Santana do Livramento, foram entregues doações ao Lar da Infância Daniel Albornoz, Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, Centro Espírita Luz e Caridade e Centro Beneficente Maria Abegahir.


Os alimentos não perecíveis foram entregues ao Clube de mães e Marmitas Solidárias.


O comandante do 2ºRPMon, Ten Cel QOEM Antonio Felipe Zinga Junior agradece o empenho e a cooperação de todos que contribuíram com intuito de ajudar as comunidades em situações de vulnerabilidades.


A Brigada Militar segue arrecadando doações para a Campanha do Agasalho. A arrecadação continua no 2º Regimento de Polícia Montada, para que possamos continuar ajudar o próximo.


Fonte: CRPO-FO

105 visualizações0 comentário