BM e Inspeção Geral dispersam aglomeração no Parque Internacional



No final da tarde desta terça-feira (28), a Brigada Militar e a Inspeção Geral de Rivera estiveram no Parque Internacional, dispersando a aglomeração de pessoas pela terceira vez no dia.


Segundo informações, as forças de segurança de ambos os lados da Fronteira se reuniram no local pela manhã, por volta do meio dia e novamente no final desta tarde. Carlos Migorena, o homem que está a frente da Inspeção Geral, relatou que pessoas de diversas nacionalidades se reúnem no local e descumprem as normas de segurança dispostas por ambos os governos.


Pessoas do sul do Uruguai, região norte do Brasil, além de cidadãos da Alemanha, Venezuela e do Peru que se encontram nas ruas da Fronteira e se reúnem no local, porém nenhum seria natural daqui.


Segundo Migorena, além de descumprirem as recomendações gerando aglomeração, os indivíduos estariam perturbando as pessoas que trabalham nas proximidades e aquelas que transitam pelo Parque Internacional.


Após dispersarem essas pessoas, as forças de segurança de de Livramento e Rivera permaneceram no local para evitar um retorno dos indivíduos.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

206 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo