Bandidos invadiram escola durante assalto em Livramento



Um assalto registrado na manhã desta terça-feira (07), movimentou o bairro Divisa. Dois homens em uma motocicleta assaltaram um indivíduo que estava na frente da Escola Julio de Castilhos, levando aproximadamente a quantia de R$ 6 mil.


Segundo informações repassadas a equipe do Sentinela 24H, vizinhos flagraram o momento em que os assaltantes entraram dentro da escola atrás da vítima, não se intimidando pela presença de alunos no pátio, assustando todos que estavam ao redor. Na sequência, os indivíduos saíram do local em fuga.


Entenda o Caso


Na manhã desta terça-feira (07), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em frente da Escola Júlio de Castilhos, no bairro Divisa, em Livramento.

Segundo informações que chegaram até a redação do Sentinela 24h, um veículo foi abordado por pelo menos dois bandidos armados em uma moto que quebraram o vidro do carro e anunciando o assalto, levando cerca de 6 mil reais que o condutor transportava.

A BM fez buscas nas proximidades e não encontrou os autores. Pela proximidade com a linha divisória, a probabilidade é que os bandidos tenham fugido para o lado uruguaio da Fronteira da Paz.

O caso será investigado pela Policia Civil.


Foto: Fabiano Cabreira | Cedida

1,975 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo