Autor de série de roubos em Livramento é preso pela Polícia Civil
Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva a um indivíduo que é autor de vários assaltos e furtos em estabelecimentos comerciais no centro de Santana do Livramento. Há duas semanas o mesmo foi baleado por dois indivíduos no centro da cidade.
Confira a nota divulgada pela Polícia Civil:
Os agentes da DP de Santana do Livramento, cumpriram mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de J.E.O., de 21 anos, com vários antecedentes policiais, o qual, após 05 dias de sair em liberdade provisória da Penitenciária de Livramento, cometeu uma série de roubos, mediante grave ameaça as vítimas, na região central da cidade.
Após tomar conhecimento dos fatos a autoridade policial, Del. Giovana Muller, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo acolhida pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos legais o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento.

Foto: Sentinela24h