Atropelamento e fuga termina com homem morto na BR-158



Na noite do último sábado (05), um homem acabou vindo a óbito após ser atropelado na BR-158, nas proximidades da Vila Kennedy, em Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais, a vítima foi atingida por um automóvel que não só o atropelou, como também passou por cima de seu corpo e fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro.


O SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram chamados e rapidamente se fizeram presentes no local, socorrendo a vítima e conduzindo o mesmo até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Apesar de todo o esforço realizado pela equipe de socorristas e a equipe do hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local realizando o registro, visto que a tragédia aconteceu em plena BR-158, e o caso vai ser investigado devido a fuga do autor e omissão do socorro, que teria saído de um posto de gasolina nas proximidades, entrado na via, atropelado a vítima e fugido.


Cerca de 24 horas após a tragédia, a equipe do Sentinela 24H esteve novamente na Santa Casa em busca de informações, e constatou que até aquele momento a vítima não havia sido reconhecida e nenhum familiar se fez presente no hospital.


No momento do acidente, o homem estava sem nenhum documento que ajudasse em sua identificação. Ele vestia uma calça jeans escura, uma camisa preta, tinha uma tatuagem no antebraço esquerdo, de pele parda e teria entorno de 50 anos.


Foto: Luana Derques | Sentinela 24H


354 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo